VISÃO GERAL:
Nossa política de devolução foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos adquiridos em nosso site, entre em contato com o serviço de Atendimento ao Cliente pelo Telefone/Whatsapp: (62) 3877-1558, pelo e-mail: imperioequipamentos.vendas@gmail.com.
IMPORTANTE: O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à IMPÉRIO EQUIPAMENTOS.
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, nos termos do art. 49 da lei 8.078/90.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
O horário de atendimento para devoluções é de: segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
Nos casos de cancelamento, o valor será estornado ao cliente pelo mesmo modo de pagamento utilizado no ato da compra, e o prazo para estorno/reembolso, inicia-se a partir da aprovação do procedimento de cancelamento. Ou seja, se a compra foi realizada via boleto ou PIX, o valor será devolvido na conta bancária obrigatoriamente de titularidade do cliente, e em até 10 (dez) dias úteis, após o fornecimento dos dados corretos. Se a compra foi realizada no cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas de acordo com a operadora de cartão de crédito do cliente.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes questões deverão ser observadas, obrigatoriamente:
SOLICITEI A TROCA, E AGORA?
O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta, se for o caso.
NO CASO DE POSTAGEM:
VALE LEMBRAR: