Pesquisar

VISÃO GERAL:

Nossa política de devolução foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução dos produtos adquiridos em nosso site, entre em contato com o serviço de Atendimento ao Cliente pelo Telefone/Whatsapp: (62) 3877-1558, pelo e-mail: imperioequipamentos.vendas@gmail.com.

IMPORTANTE: O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à IMPÉRIO EQUIPAMENTOS.

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, nos termos do art. 49 da lei 8.078/90.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

O horário de atendimento para devoluções é de: segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

Nos casos de cancelamento, o valor será estornado ao cliente pelo mesmo modo de pagamento utilizado no ato da compra, e o prazo para estorno/reembolso, inicia-se a partir da aprovação do procedimento de cancelamento. Ou seja, se a compra foi realizada via boleto ou PIX, o valor será devolvido na conta bancária obrigatoriamente de titularidade do cliente, e em até 10 (dez) dias úteis, após o fornecimento dos dados corretos. Se a compra foi realizada no cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas de acordo com a operadora de cartão de crédito do cliente.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes questões deverão ser observadas, obrigatoriamente:

  • O prazo para desistir ou arrepender-se de uma compra pelo site, é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual, todos os acessórios que possui e Nota Fiscal.

 

SOLICITEI A TROCA, E AGORA?

O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta, se for o caso.

 

NO CASO DE POSTAGEM:

  • O cliente deverá se dirigir a uma agência franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido SEM USO, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios;
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis, conforme mencionado acima.
  • A IMPÉRIO EQUIPAMENTOS não realizará a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.

 

VALE LEMBRAR:

  • Vício ou Defeito após os 7 (sete) dias: Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante.
  • Caso tenha dificuldades em conseguir o contato da assistência técnica do fabricante, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, que lhe auxiliaremos.
plugins premium WordPress
Faça seu orçamento
Império Equipamentos
Olá
Podemos ajudá-lo?